Vamos fazer piquenique, Nico?

Um lugar para todos

Helene Franzon, Laís Castro, Marina Lacerda

Além de ser um ótimo lugar para a prática de esportes, com pistas de caminhada, de bicicletas, e de skate, o Zerão também é lazer. Todas as quartas têm a saborosa Feira da Lua, com barracas de pamonha, comida japonesa, crepe, espetinho, pastel, batata recheada – opções variadas para um fim de tarde delicioso com a família. Nos fins de semana, a diversão toma conta do local. Diversidade, atividades físicas e cultura resumem o redondo verde no centro de Londrina.

Cheio de árvores e parquinho, o Zerão é um ótimo lugar para um piquenique em família – onde até o cachorro pode participar. Carolina Sobrera, que estava no Festival Peroba Rosa, resumiu o Zerão em “Vamos fazer piquenique, Nico?”, já que o espaço faz parte dos fins de semana da família.

O Festival Peroba Rosa, realizado por estudantes da UEL, é um exemplo das atrações inusitadas que surpreendem os frequentadores do Zerão. Quem está na pista de caminhada, nas quadras de esporte, no parquinho ou no gramado pode aproveitar o som e as comidas do Festival. Assim, sem seleção, Londrina é invadida por cultura, natureza e diversão para todos.

Confira um trecho da paisagem sonora do Zerão:
http://www.4shared.com/mp3/Ogzaj2biba/Paisagem_sonora_-_Zero.html

IMG_20151122_181259Festival Peroba Rosa ocupou o gramado do Zerão no fim do ano passado e a nossa equipe esteve lá para conferir.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s