Vozes do cortejo

Com gritos de guerra e palavras de ordem, a comunidade da UEL protesta contra confisco de recursos, autorizado pelo governador Beto Richa (PSDB)

Reportagem: Lucas Matheus, 4º ano noturno
Edição: Jéssica Doarte, 4º ano noturno

Foto Lucas Matheus20
Foto: Lucas Matheus.

“É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.” Artigo nº 5, Inciso IV da Constituição Federal de 1988

“Em 45 anos, a nossa UEL formou mais de 70 mil profissionais. Em 45 anos, a nossa UEL formou mais de 70 mil profissionais. Que estão hoje em todas as áreas de atividades no Paraná e no Brasil. Que estão hoje em todas as áreas de atividades no Paraná e no Brasil. E você sabe quanto a UEL custa para o Paraná? E você sabe quanto a UEL custa para o Paraná? Apenas 1,38% do orçamento do Estado. Apenas 1,38% do orçamento do Estado. Você sabia quais são os gastos com a Assembleia Legislativa? Você sabia quais são os gastos com a Assembleia Legislativa? Pois é. Pois é. Pois é. Pois é. Pois é. Pois é. São maiores que os gastos com as sete universidades estaduais do Paraná. São maiores que os gastos com as sete universidades estaduais do Paraná. Ensino não é custo. Ensino não é custo. Ensino, extensão e pesquisa são investimentos. Ensino, extensão e pesquisa são investimentos. Investimentos para o desenvolvimento regional. Investimentos para o desenvolvimento regional. Acorda Paraná! Acorda Paraná! ”

A UEL é nossa!

Se empurrar, o Richa cai!

Cesa, vem com a gente!

CTU, vem com a gente!

Fora, Beto Richa!

Não vão nos oprimir!

Devolve os seis milhões!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s